• Carregando...

Os próximos meses serão especiais para nós do Bom Gourmet, e para os leitores mais ainda. Nesta edição colocamos um sonho antigo em prática: premiar as melhores receitas dos leitores do Bom Gourmet.Lançamos o Desafio do Chef, um concurso de receitas que vai render grandes e desejados prêmios, como um curso completo de chef de cuisine e um jogo de panelas francesas, desejo de consumo de todo aspirante a cozinheiro.

Mas o que chama muita a atenção é outro prêmio inusitado: o seu peso em vinho. É isso mesmo. O ganhador também levará para casa a quantidade da bebida relacionado ao número de quilos que tiver!

Por tudo isso, motivos não faltarão para você participar. Afinal, sabemos que os amantes da gastronomia têm aquela receitinha especial, pronta para ser reconhecida publicamente.

Para registrar toda a movimentação do concurso, além da revista mensal e do site, teremos o Blog do Bom Gourmet na Gazeta do Povo. No blog, que entra no ar a partir de hoje, os leitores terão, em cada uma das etapas do concurso, dicas de receitas e uso de ingredientes, reportagens e vídeos com os vencedores de cada fase.

Nesta edição, adiantamos os assuntos relacionados à Páscoa, para dar tempo de o leitor se preparar e fazer o maior sucesso na confraternização com a família. A matéria de capa sugere aves como complemento ao cardápio do tradicional peixe do almoço de domingo. Temos ainda uma reportagem com dicas para preparar várias versões do bacalhau, além de um passo a passo de ovos trufados de chocolate. A coluna de Guilherme Rodrigues completa o tema com opções de harmonização de vinhos para o peixe do Atlântico Norte e para o delicioso chocolate.

Tenho certeza de que vão adorar.

Até abril!

Deise Campos
Editora
bomgourmet@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]