i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Mundo

Bar distribui 50 chopes grátis se Argentina não se classificar

O Bávaro, localizado na Rua 24 Horas, realiza a ação na noite desta terça (10), quando todos os representantes na Copa do Mundo de 2018 serão conhecidos

  • PorBom Gourmet, com colaboração de Amanda Lüder
  • 09/10/2017 13:54
O bar Bávaro vai distribuir 50 chopes de graça caso a Argentina não seja classificada para a Copa do Mundo de 2018. Foto: Divulgação.
O bar Bávaro vai distribuir 50 chopes de graça caso a Argentina não seja classificada para a Copa do Mundo de 2018. Foto: Divulgação.| Foto:

Os hermanos, temos certeza, não vão gostar nada dessa ideia. Se a Argentina não se classificar para disputar a próxima Copa do Mundo, o bar Bávaro distribuirá 50 chopes artesanais de 500 ml de graça para os clientes que estiverem assistindo aos jogos no bar.

O bar, que fica na Rua 24 Horas, vai transmitir a partir das 20h30 desta terça (10) a rodada completa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.  Eles serão exibidos em quatro televisores espalhados pelo estabelecimento.

> Vai à Oktoberfest? Aproveite para conhecer as cervejarias de Blumenau e região

>> 7 cuidados para conservar seu growler de cerveja por mais tempo

O bar Bávaro vai distribuir 50 chopes de graça caso a Argentina não seja classificada para a Copa do Mundo de 2018. Foto: Divulgação.
O bar Bávaro vai distribuir 50 chopes de graça caso a Argentina não seja classificada para a Copa do Mundo de 2018. Foto: Divulgação.

A Argentina está na sexta posição na tabela de classificação com apenas 25 pontos. A seleção precisa vencer na partida contra o Equador para garantir sua vaga na repescagem. Se empatar, a Argentina precisa torcer para outros resultados. E se o Equador vencer, a seleção já está automaticamente eliminada da Copa na Rússia.

LEIA TAMBÉM:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.