i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Festival

VinaBurger também tem opções de hambúrgueres sem carne vermelha

  • PorGuta Bolzan, especial para o Bom Gourmet
  • 06/10/2020 16:59
X-Men, do  Burguer Bar.
X-Men, do Burguer Bar.| Foto: Divulgação/VinaBurger

Esta segunda edição VinaBurger também tem algumas opções para quem não quer ou não pode comer carne vermelha, além de um hambúrguer vegano. Todos a R$ 15, como os demais hambúrgueres participantes do festival, que vai até o próximo domingo (11). Os pedidos podem ser feitos na plataforma www.vaidevina.com.br ou direto pelo aplicativo do Vina.

A opção de sanduíche vegano é do Opa Burger, que apresenta o Opa Veg Salada, feito com hambúrguer do futuro - que imita carne, mas é feito de plantas -, maionese vegana, queijo vegetal cremoso, alface, tomate, picles e cebola roxa.

Opa Veg Salada, sanduíche vegano do Opa Burger. Foto: Luis Batista/Divulgação VinaBurger
Opa Veg Salada, sanduíche vegano do Opa Burger. Foto: Luis Batista/Divulgação VinaBurger

Quem quer experimentar um hambúrguer feito com outros tipos de carne, pode escolher entre frango e porco. O Buffalo, do U.S Burger, é feito com pão brioche, hambúrguer de frango com bacon, maionese, queijo prato, alface americana, fatias de tomate, ovo cozido e molho sweet chilli.

Já a hamburgueria Mein Burger Hessel traz o Italienisch Burger, que tem pão australiano, maionese da casa, hambúrguer de frango 130g, queijo provolone, rúcula e tomate seco. Outra opção com a ave é o X-Men, do Burguer Bar. Esse sanduíche é feito com pão, maionese especial da casa, hambúrguer 150g de frango com bacon, cream cheese, queijo tipo cheddar e rúcula. 

O Butcher Burguer inova com uma opção mais agridoce. O sanduíche batizado de Porco Havaiano tem burger suíno 140g, queijo prato, rodela de abacaxi, rúcula e molho de mostarda e maracujá. 

Ao todo, são 17 estabelecimentos participantes do festival e a maioria deles apresenta sanduíches criados de forma exclusiva para o evento, que tem apoio da Heinz.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.