Bom Gourmet
Executivo que atende mais de 500 restaurantes no Brasil compartilha experiências em workshop gratuito
A plataforma FoodCo. realiza nesta segunda-feira (10), às 19h30, mais uma edição da Arena FoodCo. No centro da Arena, Michel Jager, diretor de clientes e branding do Grupo Trigo, que atende marcas como Spoleto, Koni, China in Box, Gendai, Lebonton, Gurumê e Trigo Lab.
O encontro online tem como objetivo a troca de experiências com figuras relevantes do setor de food service. No bate-papo desta segunda-feira (10), Jager vai falar sobre como o grupo olha para o futuro, pensa no crescimento das marcas e franquias, entre outros assuntos.
“A ideia é poder trocar com diversos empreendedores, passar um pouco da nossa experiência aqui no Trigo e alguns desafios que acredito serem comuns a todos do setor”, afirma Jager.
Com o tema: Marca importa: branding e comportamento do cliente. Aprenda com a trajetória do Grupo Trigo, o workshop é voltado para donos de restaurantes e empresários do setor.
O Arena FoodCo., é promovido pela FoodCo., foodtech de educação e comunidade da Pinó, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo. Já participaram do evento, profissionais como Junior Durski (Grupo Madero), Isaac Azar (Paris 6) e Rodrigo Barros (Boali), entre outras figuras do setor.
O encontro desta segunda-feira (10) começa às 19h30. As inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui.