Festival de hambúrgueres do app Vina.
Festival de hambúrgueres do app Vina.| Foto: Divulgação/Vina

O VinaBurguer, festival de hambúrgueres promovido pelo aplicativo curitibano Vina e pela Liga das Hamburguerias, foi prorrogado até o dia 30 de agosto, devido ao sucesso da promoção. O evento entrega ao consumidor produtos criados especialmente para a promoção, com combos que custam R$ 22.

No total, 16 restaurantes participam da ação, que começou no dia 20 e acabaria nesta quinta, 27. São duas opções de combos: uma delas com dois hambúrgueres e a outra com um hambúrguer e um acompanhamento. Para conhecer os menus e fazer o pedido, é só acessar o app do Vina ou ir diretamente ao site www.vaidevina.com.br

“O festival traz ao público novidades, novos sabores e possibilidades. Curitiba já possui um movimento de festivais que é tradicional, e nada mais justo que os hambúrgueres estarem também nesse circuito. E o melhor, o curitibano vai poder ter isso no conforto da sua casa”, diz o CEO do Vina, Juliano Haus.

Durante o VinaBurguer, os restaurantes definem o raio e a taxa de entrega. Entre os participantes estão Benedito Gastrobar, Mein Burger Hessel, Hamburgueria Du Ponto, Truck petiscaria, Seu LOKE, Leopoldo Burguer, O Aviador Burger, HNF Hamburgueria, WRK Hamburgueria, Maria Fumaça BBQ e Burger, Red Square Hamburgueria, Burguer Bar, Faceburger, Gas Food, Butcher Burger e Mavy Pub.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]