Conheça o Pedido Bom Gourmet, o cardápio especial vendido no Vina, novo app de delivery
| Foto: Fernando Zequinão

Está a fim de quebrar a rotina da marmita de cada dia e experimentar um prato com aquele toque exclusivo do seu restaurante favorito? No cardápio especial Pedido Bom Gourmet isso vai ser possível a partir desta quarta-feira, dia 8.

O Pedido Bom Gourmet é uma parceria do Bom Gourmet com a plataforma de delivery Vina, que acaba de ser lançada em Curitiba, e é batizada com este nome em homenagem ao jeito curitibano de se referir à salsicha que vai no cachorro-quente.

Ao todo, 21 restaurantes participam desta primeira edição do Pedido Bom Gourmet, que estará disponível no aplicativo Vina de 8 a 20 de julho. Assim que a promoção entrar no ar, haverá um ícone dentro da plataforma indicando o cardápio especial. Os menus ficam disponíveis pelo período determinado e são trocados todo mês.

O cardápio premium de julho tem 41 opções de pratos (duas por restaurante, veja lista abaixo) disponíveis a R$ 29,90 cada. E a cada prato pedido pelo evento, a pessoa ganha uma long neck da Stella Artois (atualização: devido ao grande sucesso da promoção, os estoques previstos dos para a ação esgotaram).

A maioria dos participantes do Pedido Bom Gourmet têm pratos compostos por uma proteína e um acompanhamento, que variam entre risotos, massas, polenta e arroz com toque oriental. Mas também há opções de pratos únicos, como lasanhas e ceviches. Entre as proteínas, há carne vermelha - como mignon, tão amado pelos curitibanos -, cortes suínos - como copa lombo e barriga de porco - e peixes, incluindo o salmão. Em alguns pratos, a proteína vegetal também é uma alternativa, representada, por exemplo, pelo cogumelo.

O grande diferencial do Pedido Bom Gourmet é o uso de ingredientes especiais e o esmero dos preparos, cuidadosamente elaborados pelos chefs. Muitos criaram pratos exclusivos para a ação, outros colocaram opções que já estão no menu do restaurante, mas pelo preço especial da promoção criada pelo Bom Gourmet.

O Vina aceita as bandeiras MasterCard, Visa, Elo, American Express, Aura, Banescard, DinnersClub, Discover, Hipercard, Hiper, JCB. A taxa de entrega começa em R$ 8 para os primeiros 4 km. O consumidor pode fazer os pedidos em seu smartphone ou acessando o site www.vaidevina.com.br de 8 a 20 de julho, na opção Ver Restaurantes!

Confira os restaurantes participantes da Pedido Bom Gourmet de julho:

Anarco Restaurante Batel
Anarco Restaurante Mercado Municipal
Armazém 71
Cabaña Montefusco
Cantina Famiglia Fadanelli
Carlo Ristorante
Curry Pasta
Ernesto Ristorante
Euro Bistrô Restaurante
Funiculare
Gianfranco Massas
La Cocina Gastronomia e Eventos
La Máfia Trattoria
La Vaca Steakhouse
Limoeiro Casa de Comidas
Nuu Nikkei
Officina Restô Bar
Ox Room Steakhouse
Pata Negra
Pecorino Bar & Trattoria
Thai Restaurante

Sobre o Vina

O Vina foi criado como opção de aplicativo com baixo custo operacional para os restaurantes e, neste primeiro momento, com foco de atuação na capital paranaense. Segundo o CEO do Vina, Juliano Haus, além de ajudar a cadeia produtiva local a pagar taxas administrativas menores (até setembro, o custo da plataforma para os restaurantes é zero), os restaurantes que aderirem terão acesso a promoções exclusivas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]