• Carregando...
Indique o seu sabor predileto
| Foto: PRISCILA FORRONE - AGENCIA DE NOTICIA GAZETA DO POVO
Priscila Forone

Quer ver o seu prato predileto se transformar no melhor Sabor Popular de Curitiba?

É bem simples participar: acesse a ficha de inscrição no site do Prêmio Bom Gourmet até o dia 18 de julho, preencha um rápido cadastro e indique, na sua opinião, qual é o melhor prato ou lanche servido nos estabelecimentos de Curitiba. O seu sabor predileto pode ficar conhecido por todos!

O Sabor Popular é uma das categorias mais disputadas do Prêmio Bom Gourmet, que, neste ano, está na segunda edição. A premiação é composta também pelas categorias Sabor Especial, Novos Talentos e Chefs Cinco Estrelas.

Capriche na descrição do prato ou lanche que considere o Sabor Popular de Curitiba, pois é essa defesa que pode levar a sua indicação a ser selecionada pela comissão julgadora.

Entre todos os indicados pelos internautas do Sabor Popular, alguns locais serão escolhidos para receber a visita do júri. Eles escolherão as 10 melhores iguarias, que voltam ao site do concurso para a fase final de votação dos internautas. O mais votado será o grande vencedor e ficará conhecido na edição especial do Prêmio Bom Gourmet 2011, que será publicada no dia 15 de setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]