• Carregando...

A gastronomia está fervilhando em ­­Curitiba e, é claro, o Bom Gourmet está presente em tudo isso. O Prêmio Bom Gourmet entra em uma das fases mais saborosas. Os jurados do Sabor Popular têm a missão de provar essas iguarias para escolher os finalistas. O concurso de receitas, Desafio do Chef, também está na reta final. Os oito classificados, apadrinhados por chefs, terão que provar que são bons com as panelas. E a recompensa valerá, e muito. O vencedor leva um curso de chef e o seu peso em vinho – um dos prêmios mais comentados!

Aliás, vinho é o nosso tema de capa do mês. Aproveitando o meu grande interesse pela língua francesa e a constatação de que falamos com mais frequência de vinhos em ascendência – como os argentinos e chilenos –, a decisão pelos franceses foi natural! E para escrever sobre o assunto, convidamos um time de peso.

E por falar em equipe, estamos muito orgulhosos do nosso feito na Casa Cor. Aceitamos o desafio da gerente do Núcleo Estilo de Vida Andréa Sorgenfrei e fomos para a cozinha. Com o apoio do chef Sandro Duarte, preparamos um menu para um público exigente: chefs de cozinha. E não fizemos feio não. Pelo menos é o que ouvimos por aí… Mas é claro que tudo não passou de uma gostosa brincadeira, porque o nosso lugar mesmo é aqui, escrevendo.

 

Sandro P. Duarte Veja mais
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]