Bebidas

Novidade

Famoso Pumpkin Spice do Starbucks chega ao Brasil pela primeira vez

Nas versões quente e gelada, café com calda de abóbora e especiarias será servido por tempo limitado em mais de 100 lojas no Brasil

por Gazeta do Povo Publicado em 22/08/2019 às 09h
Compartilhe

Pela primeira vez em 13 anos, as lojas da Starbucks no Brasil vendem o Pumpkin Spice por tempo limitado – até dia 4 de novembro ou enquanto durarem os estoques. O preparo, famoso nos Estados Unidos por ser amado e odiado em proporções iguais, chega ao país nas versões quente e fria. O preço parte de R$ 12,50 para a versão tall late, que tem 354 ml (preço para a cidade de São Paulo).

Pumpkin Spice da Starbucks, preparado quente. Foto: Divulgação

Pumpkin Spice da Starbucks, preparado quente. Foto: Divulgação

A bebida é feita com espresso, leite, calda de abóbora levemente picante e finalizada com chantilly, baunilha, canela e gengibre em pó. O preparo começou a ser vendido em 20 de agosto nas 122 lojas da rede de cafeterias no Brasil, distribuídas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Pumpkin Spice da Starbucks, preparado frio. Foto: Divulgação

Pumpkin Spice da Starbucks, preparado frio. Foto: Divulgação

A Starbucks foi criada em 1971 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 2006. Atualmente, a rede está presente em 13 cidades dos estados do Sudeste, e prevê a abertura da primeira unidade no Sul em outubro, em Florianópolis.

VEJA TAMBÉM

Unidade premium de supermercado tem carnes exóticas, dry aged e compras com smartphone

Quiosque da Nestlé tem robô que monta caixa de bombons personalizada

Compartilhe

8 recomendações para você