Pessoas

Evento

Tudo Gostoso promove jantar para publicitários

Empresários do grupo detentor do site de receitas pretendem estreitar relações para os projetos de 2015

por Gazeta do Povo Publicado em 05/12/2014 às 18h
Compartilhe
evento tudo gostoso

Tânia e Gui Barthel, fundadores do site Tudo Gostoso, e o chef Adriano treglia, do espaço O Chef Sou Eu. Foto: Fred Kendi/Divulgação.

O Tudo Gostoso, maior site de receitas do Brasil e que tem sede em Curitiba, realizou um jantar exclusivo voltado para o mercado publicitário nesta quinta-feira (4), no espaço O Chef Sou Eu, em Curitiba. Os convidados, representantes e donos de agências de publicidade, degustaram algumas das receitas de Natal mais compartilhadas pelos internautas no próprio site e que na ocasião foram preparadas pelo chef Adriano Treglia, de O Chef Sou Eu.

O cardápio teve bruschettas clássicas, peru assado, risoto de camarão e gingerbreads, biscoitos de bonecos confeitados. Durante a noite, os convidados tiveram também a oportunidade de botar mão na massa e aprender com o chef alguns segredinhos para preparar algumas receitas como risoto de camarão, farofa natalina e biscoitos confeitados.

O evento contou com a participação da empresária curitibana e fundadora do Tudo Gostoso, Tânia Barthel, e do marido Gui. Os dois empresários comandam o grupo NZN, um network que reúne 12 sites entre os mais acessados do país, como Baixaki, TecMundo e Mega Curioso. “A ideia surgiu como uma forma de estreitar o nosso relacionamento com o mercado publicitário, principalmente, porque em 2015 teremos muitas novidades”, explica Tânia.

O Tudo Gostoso nasceu em 2005 com o conceito de internet participativa. Hoje conta com mais de 160 mil receitas para os mais diversos gostos enviadas pelos internautas, além de fotos e vídeos dos pratos.

Compartilhe

8 recomendações para você