• Carregando...
O incidente aconteceu na noite de segunda-feira (12) durante a apresentação da cantora em Salvador, na Bahia
O incidente aconteceu na noite de segunda-feira (12) durante a apresentação da cantora em Salvador, na Bahia| Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma explosão no tubo de gás carbônico durante show da cantora Ivete Sangalo deixou duas pessoas feridas em Salvador, na Bahia. O acidente foi registrado durante participação dela no carnaval da capital baiana na noite de segunda-feira (12), enquanto Ivete passava pelo circuito Barra-Ondina.

De acordo com o jornal Metrópoles, a assessoria da artista confirmou as vítimas, informando que tiveram ferimentos leves no braço e no olho, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, e passam bem.

No momento do acidente, um grande estrondo e uma nuvem de CO2 assustaram a plateia, interrompendo a apresentação. “Calma, calma. Foi o CO2 que saiu, o CO2 que explodiu”, informou a cantora, ao citar o gás usado para efeitos especiais do show.

“Não vai ser nada, é só fechar”, continuou sua fala, compartilhada por perfis nas redes sociais que mostraram o susto da cantora. “Já pensei que era a caverna do dragão”. Após o acidente, o trio foi evacuado por segurança, e passou por vistoria e reparos.

No mesmo dia, imagens que viralizaram também mostraram o trio de Ivete Sangalo inclinado para o lado esquerdo, por possível excesso de peso. Após as pessoas correrem na outra direção, o veículo voltou para a posição normal.

Ivete e Baby do Brasil tiveram diálogo religioso no carnaval

No sábado (11), a artista também vivenciou um momento de diálogo religioso com a cantora Baby do Brasil, que dividiu opiniões na internet. Durante a folia, Baby começou a alertar a multidão a respeito da volta de Jesus. “Nós entramos em Apocalipse”, disse a cantora, que é pastora evangélica. “Procure o Senhor, enquanto é possível achar”.

No entanto, Ivete Sangalo respondeu à fala, afirmando que não deixaria isso acontecer. 'Não tem apocalipse certo quando a gente ‘maceta’ o apocalipse”, disse Ivete, em referência à sua música “Macetando”.

“Deus está mandando o ‘macetando’ agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque Ele é a maior energia de todas”, disse a cantora baiana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]