• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Famoso por hits como "Here Without You", "Let Me Go" e "Away From The Sun", o 3 Doors Down se apresenta pela primeira vez no país com sua mais recente turnê, Time of My Life. Os shows acontecem em abril em Belo Horizonte (dia 10), em São Paulo (12) e no Rio de Janeiro (13).

Formada por Brad Arnold (vocalista), Matt Roberts (guitarra solo) e Todd Harrell (baixo), Chris Henderson (guitarra rítmica), Greg Upchurch (bateria), a banda de Mississipi soma 5 álbuns, que já venderam mais de 17 milhões de cópias ao redor do mundo. São eles: The Better Life (2000), Away From The Sun (2002), Another 700 Miles (2003), Seventeen Days (2005), 3 Doors Down (2008), Time Of My Life (2011). O 3 Doors Down é ).

Segundo Brad Arnold, o último álbum da banda, Time of my life, co-produzido pelo produtor musical Howard Benson (já foi indicado ao Grammy de Produtor do Ano duas vezes e trabalhou com artistas como Sepultura, P.O.D. e Motörhead), é um resumo de toda a história da banda.

Os músicos estão na estrada há quase 20 anos e já visitaram quase 40 países em turnê. O grande estouro veio com o hit Kryptonite, que colocou a banda nos holofotes da música e contribuiu para que fossem premiados com diversos discos de platina e para que ficassem conhecidos como a banda mais empolgante e autêntica das paradas nas rádios americanas. Os álbuns Seventeen Days (2005) e 3 Doors Down (2008) estrearam na posição #1 do TOP 200 da Billboard, coroando o grupo como um dos mais populares da nova geração do rock mundial.

Ingressos

Para o show em Belo Horizonte, os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 30 de janeiro. Em São Paulo e Rio de Janeiro, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 30 de janeiro e 05 de fevereiro. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 06 de fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]