• Carregando...
 |
| Foto:

Para dormir bem

Mariana Cavequia/Divulgação

As crianças continuam de férias e o jeito é diversificar as atividades. Uma opção em cartaz até domingo é a área de brincadeiras do Shopping Mueller, que trouxe a turma do Doki, do Discovery Kids, com o tema 1, 2, 3 e Já!. Num circuito, os pequenos fazem cinco atividades: alongamento, corrida de saco, atividade com obstáculos, basquete e pose para fotos no pódio. É preciso o acompanhamento de um responsável e o horário vai das 14 às 20 horas (sexta-feira e domingo) e das 10 às 20 horas (sábado). A entrada é franca, mas os ingressos são limitados.

Música ao ar livre

Luiz Cequinel/Divulgação

O primeiro Música nos Parques do ano acontece neste domingo, a partir das 14 horas, no Passeio Público. Cirandas, cantigas, maracatus e carimbós do projeto Na Sombra do Cajueiro vão embalar o piquenique de quem aproveita o fim de semana ao ar livre. Às 16 horas, o grupo Molungo mostra sua pesquisa rítmica e cultural das tradições afro-brasileiras.

Entre Anjos e Demônios

Divulgação

O aguardado Frankenstein – Entre Anjos e Demônios chegou aos cinemas na última quinta-feira em versões 3D e 2D. Com Aaron Eckhart, Bill Nighy e Yvonne Strahovski, o longa faz uma leitura radical da história do monstro criado em laboratório e que foge ao controle. Em meio a uma batalha secular entre demônios e gárgulas (seres que defendem os anjos), o "filho" do Dr. Frankenstein é procurado pelo líder dos vilões, que anseia formar um exército de cadáveres, a partir de sua fórmula, para destruir os anjos, a humanidade e quem mais estiver por perto.

Medo na praça

Divulgação

A edição deste ano do Cinema na Praça traz nesta sexta-feira O Gabinete do Dr. Caligari, na Praça Generoso Marques, às 20h30. O filme expressionista alemão datado de 1920, com direção de Robert Wiene, situa sua trama numa vila onde chega um especialista em hipnose – o tal Dr. Caligari. Com ele vem o sonâmbulo Cesare que, supostamente, estaria adormecido há 23 anos. A exibição contará com musicalização ao vivo do Coletivo Abaetetuba, de São Paulo, que trabalha com improvisação livre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]