• Carregando...
Cena do filme "A rede social" | Divulgação
Cena do filme "A rede social"| Foto: Divulgação

O filme "A rede social", que conta a história do Facebook, reuniu milhões de amigos nos cinemas da América do Norte neste fim de semana, faturando US$ 23 milhões e conquistando o primeiro lugar das bilheterias, de acordo com as estimativas do estúdio neste domingo. No Brasil, o filme estreia no dia 3 de dezembro.

O filme sobre a fundação da popular rede social está em cartaz em cerca de 2.800 salas dos Estados Unidos e do Canadá, e arrecadou em média US$ 8.300 por local de exibição, um número forte comparado a seus rivais.

"É um ótimo começo para um filme", disse Rory Bruer, presidente de distribuição mundial do estúdio Columbia Pictures.

"A lenda dos guardiões" foi o segundo filme mais visto no fim de semana, totalizando US$ 10,8 milhões em quase 3.600 cinemas, com média de US$ 3 mil por local de exibição.

O campeão da semana passada ficou em terceiro lugar: "Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme" arrecadou US$ 10,1 milhões. Logo atrás ficou o suspense "The Town", com US$ 10 milhões.

Rondando os cinco primeiros lugares está a comédia de baixo orçamento "Easy A", com bilheteria de US$ 7 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]