• Carregando...
A Acadêmicos da Realeza fez a avenida cair no samba | Antonio More/Gazeta do Povo
A Acadêmicos da Realeza fez a avenida cair no samba| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo
  • Desfile da Acadêmicos da Realeza
  • Passista foi sem roupa para a avenida

Candidata ao título de 2013 e uma das campeãs do ano passado, a Acadêmicos da Realeza apresentou um desfile rico em ornamentações e a primeira passista sem fantasia do carnaval curitibano de 2013. A escola homenageou São Jorge e contou com instrumentos de percussão africanos - cujo sons eram ressaltados durante as paradinhas da bateria.

Veja fotos do desfile das escolas de samba de Curitiba

Foram necessárias mais de seis horas para que o público presente na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Civivo de Curitiba, visse a primeira passista sem fantasia. Mas ela apareceu justamente na última escola a desfilar. Bruna Marques, destaque do carro que trazia os dragões alusivos à São Jorge, desfilou com um micro tapa sexo e o corpo pintado.

Apesar da chuva, a escola fez um desfile candidato ao título e manteve animado até o fim o público que prestigiou o carnaval de Curitiba. Assim como no ano passado, Acadêmicos da Realeza e Mocidade Azul saem da avenida ocmo favoritas ao título. Em 2012, as escolas dividiram o primeiro lugar ao alcancarem 163 pontos cada uma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]