• Carregando...
 | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Nando Reis dividiu o palco com Os Infernais na noite desta sexta-feira (15) e agradou ao público no Curitiba Master Hall. O atraso de mais de uma hora para o início do show foi compensado por cerca de duas horas de espetáculo com muita inspiração, animação, romantismo e interação com a plateia, que aguardava ansiosa a aparição do artista.

O cantor trouxe a turnê do CD e DVD ao vivo Sei Como Foi em BH à capital paranaense. Acompanhado pelos Infernais – banda formada por Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e Gil Miranda e Hannah Lima (backing vocals), que acompanham o artista há mais de 10 anos –, uma formação reforçada por sopros e percussão fez parte do espetáculo. Os apaixonados de plantão puderam se deliciar com as letras do artista que fala de amor em quase todas as canções.

Aliás, Nando Reis confessou que esse é mesmo seu tema preferido, mas ressaltou que não se trata apenas de amor a outra pessoa. "O amor pode ser o que você tem por você mesmo e que você tem pela vida", afirmou o artista.

A interação com o público também marcou o espetáculo. Nando Reis agradeceu a presença do público dizendo que cada show é especial, pois tem uma composição diferente, já que o público também faz parte do conjunto da obra.

E a plateia não decepcionou. Antes de cantar a música "De Janeiro a Janeiro", de autoria de Roberta Campos, Nando Reis pediu a ajuda do público: "Gostaria de pedir que vocês cantassem a parte da Roberta, pode ser?", provocou o artista. A resposta foi um sonoro "Sim" da plateia, seguido de um coro durante toda a primeira parte da canção. O artista fez questão de ressaltar que a autoria da canção não é dele, e sim de Roberta Campos. "Como ela é uma cantora relativamente nova, é importante dizer que a música não é minha", começou Nando Reis. "A gente se sente dono das músicas que gosta, então de certa forma a música é minha também, mas a autoria é dela", ressaltou.

Entre as faixas que apareceram durante a apresentação estiveram "Relicário", "All Star Azul", "Sei", "Sou Dela", Pré-Sal", "O que Eu só Vejo em Você", entre outros sucessos do artista. Nando Reis brincou com o público sobre o fato de esquecer a letra de suas músicas com frequência. "Dizem que eu esqueço as letras, mas quando isso acontece é porque eu estou reinventando a música", disse.

Galeria

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]