• Carregando...

A morte da Anna Nicole Smith, ex-coelinha da Playboy, teria ocorrido por pneumonia, segundo indicam os exames preliminares sobre a causa do falecimento, informa o site Drudge Report".

Nesta terça, um tribunal de apelações da Flórida suspendeu na segunda-feira um decreto que permitia o enterro da ex-coelhinha nas Bahamas. Enquanto isso, a batalha sobre a guarda legal de seu bebê se mudou para a capital bahamense, Nassau.

A Corte de Apelações do 4º Distrito em West Palm Beach concedeu uma petição de emergência à mãe de Smith, Virgie Arthur, para impedir que um guardião apontado pela Justiça para a filha da modelo, Dannielynn, de cinco meses, levasse o corpo para as ilhas, onde Smith viveu os últimos meses de sua vida.

A manobra legal adiou mais uma vez o funeral de Smith, a estrela dos tablóides que morreu repentinamente, aos 39 anos, em 8 de fevereiro em um hotel-cassino na Flórida. Seu corpo em decomposição continua em um consultório médico em Dania Beach, na Flórida.

Arthur quer que Smith seja enterrada em seu Estado natal, Texas.

Os bens da ex-dançarina e viúva de um bilionário podem valer milhões de dólares se for ganha a batalha legal sobre o espólio de seu marido, o magnata do petróleo J. Howard Marshall.

O advogado de Miami Richard Milstein, que foi apontado como o guardião de Dannielynn, disse que estava fazendo os arranjos para enterrar Smith ao lado do filho dela, Daniel, que morreu no ano passado, nas Bahamas.

O caso foi adiado até meados de março, quando o tribunal deve ouvir mais questões processuais antes de estabelecer uma data para a principal audiência, disse Wayne Munroe, advogado que cuida dos bens de Smith.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]