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A semana de moda de Milão, temporada primavera-verão 2007, terminou neste domingo, mas, segundo Anna Wintour, a poderosa editora da "Vogue" americana, ninguém apresentou novidades. Para a editora, a semana concentra grandes grifes, mas nenhum estilista influente, e que a força de sua criação está nos acessórios.

Milão tem reputação de produtora dos melhores acessórios em couro, desde a Idade Média, e até hoje compradores ficam ávidos por uma bolsa de lá, seja Prada ou Gucci. A indústria tira proveito de que bolsas podem ser usadas por todos, independentemente da moda favorecer gordinhas ou magrinhas, jovens ou maduras:

- Se o vestido não fica bem, você pode comprar um sapato ou uma bolsa. É a maneira mais simples de atualizar o seu guarda-roupa. Você compra uma bolsa e, pronto, já está na última moda - disse Anna Wintour.

De acordo com os lançamentos de Milão, a mochila, vista no desfile da Prada, deve voltar às ruas como acessório indispensável.

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