Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Saúde

Ariano Suassuna deixa UTI de hospital no Recife

Escritor teve um infarto e foi internado nesta quarta-feira. Segundo o boletim médico, o autor passa bem

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

O escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, 86 anos, deixou nesta quinta-feira, 22, a UTI Cardiológica do Hospital Português, no Recife, e foi transferido para um apartamento, onde ficará em repouso absoluto e sem receber visitas. A informação foi divulgada através de boletim médico assinado pelo cardiologista Jorge Guimarães.

Autor de "O Auto da Compadecida", o escritor paraibano radicado no Recife foi internado na manhã desta quarta-feira, 21, depois de ter passado mal em casa. Exames indicaram que ele sofreu um enfarte do miocárdio de pequenas proporções. Secretário da Assessoria Especial do Governo de Pernambuco, Ariano tem diabetes controlada.

O boletim informou que ele "evoluiu bem" e que todos os parâmetros clínicos e de exames complementares estão "dentro do curso natural, sem intercorrências".

Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.