• Carregando...
 | Guilherme Zawa/Divulgação
| Foto: Guilherme Zawa/Divulgação

Você deve ter ouvido falar em peças de teatro interativas, mas dificilmente visitou uma exposição que permita a participação do público. Pois “Autorretratos Não Intencionais”, de Guilherme Zawa, conta com a interação no processo criativo. A mostra ficará na Airez Galeria de Arte Independente a partir do dia 28 de novembro, até fevereiro de 2016. Mas, para participar, você deve visitar a galeria desta terça (24) até sexta (27).

A série traz fotografias produzidas a partir da estratificação de camadas - como se você abrisse uma imagem num programa de editoração e visualizasse as “layers”, conforme as fotos nesta página mostram.

Guilherme Zawa
/Divulgação

As fotografias mostram pessoas nas ruas de diversas cidades, entre elas Curitiba, Buenos Aires e Montevidéu. Será que a paisagem urbana muda muito de acordo com o lugar?

Como participar

A participação do público acontece entre esta terça (24) e sexta-feira (27), como um convite para que os visitantes escrevam um texto ou gravem um áudio sobre alguém que não conheçam e que também esteja, naquele momento, na galeria ou na casa de chá, ou que já tenha sido fotografado por Zawa.

O participante pode, por exemplo, inventar os pensamentos ou sentimentos do outro... O que as pessoas escreverem irá acompanhar a exposição de fotografias.

PARTICIPE

Autorretratos Não Intencionais

Participação: de terça (24) a sexta-feira (27) de novembro, das 12h às 20h.

Abertura da exposição: sábado (28). Temporada até fevereiro de 2016.

End: Galeria Airez Artistas Independentes (R. Emílio de Menezes, 91 - São Francisco), (41) 4063-5655. Entrada franca. Também será lançado o livro “Matéria Escura”, de Guilherme Zawa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]