• Carregando...
 |
| Foto:

Escutar um disco que vendeu 350 mil cópias na primeira semana após o lançamento (agora já é considerado o mais vendido em 2013), apontado como um dos melhores álbuns do ano e que alcançou a primeira posição em sete rankings da Nielsen SoundScan dá até um certo receio, afinal é inevitável ir com uma expectativa enorme em cima do material.

Pois no caso de The 20/20 Experience – 2 of 2 crie expectativas à vontade, Justin Timberlake vai te responder à altura.A originalidade em cada uma das faixas é o mais marcante no novo trabalho do cantor e compositor norte-americano. Uma música soa bem diferente da outra, mas ao mesmo tempo, todas mantêm uma boa e dançante conversa entre si.

As primeiras têm uma batida eletrônica forte, com efeitos sonoros metálicos e quase todas são bastante extensas. TKO, na quarta faixa, por exemplo, tem mais de sete minutos de duração e, ainda assim, não cansa.

Depois do clima eletrônico e batidas frias, chega-se à música "Take Back the Night", uma espécie de passeio nostálgico pelo pop dos anos 1970, algo bem ao estilo disco e simplesmente irresistível.

Quando você está quase a elegendo essa canção como sua preferida, o resto do CD toca: lá vem "Drink you away" que chega com a deliciosa "You got it on" e arrebatam seu coração. Nelas, vem à tona toda musicalidade sexy de Timberlake. A voz suave e afinada empostada em um ritmo envolvente e absolutamente viciante. Coloque no repeat e aproveite.

Quando a faixa termina, e ainda é possível ouvir a orquestra de cordas fazendo um belo trabalho, "Amnesia" vem quase que emendada na mesma entoada e mistura esse som clássico com batidas mais modernas. Tudo muito bem pensado com cada escolha na medida certa. Como se as boas surpresas já não fosse suficientes, depois que a última faixa toca, existe uma pausa de uns dois minutos e, ainda na música 11, começa Pair Of Wings. Uma agradável música romântica que corre o risco de ser a melhor do CD. Pra que mais?

Serviço

The 20/20 Experience – 2 of 2 , Sony Music, 11 faixas, R$ 24,90. Pop

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]