• Carregando...

O ator Ashton Kutcher somou-se ao elenco da série Two and Half Men, a mais bem-sucedida da televisão americana, cuja continuidade esteve em perigo desde que seu ex-protagonista, Charlie Sheen, foi despedido por problemas de conduta.

A rede CBS, produtora do programa, oficializou na sexta-feira em um comunicado a participação de Kutcher como novo integrante da série de televisão, mas não especifica se substituirá Sheen no papel de Charlie Harper, um compositor hedonista e mulherengo.

"Estou ansioso para trabalhar com este extraordinário elenco e acredito que podemos rir tanto no cenário que fará eco na casa dos telespectadores", disse Kut­­cher, de 33 anos. O ator es­­clareceu: "não posso substituir Charlie Sheen, mas vou me esmerar para entreter o público".

O porta-voz de Sheen, Larry Solters, disse que seu clien­­te "não tem comentários" sobre esta decisão da série. "Somos muito afortunados de ter alguém tão talentoso, alegre e simplesmente notável como Ashton, que se une à nossa família", disse Chuck Lorre, criador e produtor executivo da série.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]