i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cinema

Ator canadense Leslie Nielsen morre na Flórida aos 84 anos de idade

Nielsen ficou famoso por comédias e estava internado há 12 dias por conta de uma pneumonia

  • PorGazeta do Povo
  • 28/11/2010 21:20
O ator ficou famoso com a série de comédias "Corra que a polícia vem aí" | Divulgação
O ator ficou famoso com a série de comédias "Corra que a polícia vem aí"| Foto: Divulgação

Confirmada no final da noite de domingo (29) a morte do ator canadense Leslie Nielsen, de 84 anos. Ele estava internado há 12 dias em um hospital na cidade de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida, para tratar de uma pneumonia.

Nielsen nasceu em Regina, na província de Saskatchewan, no Canadá, e participou de mais de cem filmes, como "Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!" de 1980 e a série de filmes "Corra que a polícia vem aí". Nielsen faz parte do Hall da Fama de Hollywood.

Nielsen foi um dos protagonistas do clássico "O Planeta Proibido", de 1956, no qual interpretou o capitão da nave espacial. Depois, estrelou "O Destino do Poseidon", de 1972.

Mas ator é lembrado especialmente por seus papéis cômicos em filmes como Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), "Corra que a polícia vem aí" (1988) – e as sequências "Corra que a Polícia Vem Aí 2½" (1991)" e "Corra que a Polícia Vem Aí 33⅓" (1994) –, "Drácula - morto, mas feliz" (1995), "Duro de espiar" (1996), "Mr. Magoo" (1997), além de ter participado da série "Todo mundo em pânico".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.