“Eu tinha tanta coisa para falar. Deu para falar tudo”, brincou Weber, provocando risos de Jô Soares.| Foto: Reprodução/TV Globo

O ator e diretor curitibano Guilherme Weber fez um protesto contra o presidente interino Michel Temer (PMDB) em sua participação no “Programa do Jô”, da TV Globo, exibida nesta quinta-feira (2).

CARREGANDO :)

Weber foi ao programa para falar sobre a produção do primeiro longa-metragem que dirigiu, “Deserto”. O filme, com Lima Duarte, está previsto para estrear ainda no segundo semestre de 2016.

Ele apresentou a história do filme, que foi rodado na Paraíba, e contou episódios curiosos da filmagem. O papo também incluiu o carnaval de Curitiba.

Publicidade

Ao fim da entrevista, ao se despedir de Jô Soares, Weber se manifestou contra o presidente em exercício.

“Não deu tempo de falar. Mas, então, ultimamente: fora, Temer”, disse o ator, de modo tranquilo. Depois de um breve silêncio, Jô riu da fala, seguido por aplausos da plateia. “Tá certo”, aceitou o apresentador.

“Eu tinha tanta coisa para falar. Deu para falar tudo”, concluiu Weber.

A íntegra da entrevista pode ser conferida na página do “Programa do Jô” no site Gshow (a fala acontece aos 20 minutos e 40 segundos do vídeo).

Veja também
  • Morre no Rio, aos 87 anos, o ator Ivan Cândido, ex-Globo
  • Marcelo Adnet canta “Podres Poderes” no “Superstar”
Publicidade