• Carregando...

O ator Gerard Butler, que estrelou o filme "300", está sendo investigado por um suposto ataque a um fotógrafo, disse uma porta-voz da polícia de Los Angeles na quarta-feira.

No último de uma série de episódios entre celebridades e paparazzi em Los Angeles, um fotógrafo registrou queixa acusando Butler, de 38 anos, de ter lhe dado vários socos no rosto em uma briga na manhã de terça-feira, disse a porta-voz da polícia de Los Angeles Ana Aguirre.

Investigadores planejam entrar em contato com Butler sobre a queixa, que acusa o ator escocês de agressão, disse Aguirre.

O advogado de Butler não foi encontrado para comentar o assunto.

O site de celebridades TMZ.com informou que o fotógrafo, que não teve seu nome revelado, estava seguindo Butler em seu carro depois que o ator deixou um bar em Los Angeles.

O fotógrafo disse que Butler saiu de seu do carro depois e o socou três ou quatro vezes, o que lhe rendeu um ferimento no lábio que precisou de pontos.

No mês passado, o rapper Kanye West foi preso depois de uma confusão com fotógrafos no aeroporto de Los Angeles, mas não foi processado criminalmente.

Os atores Keanu Reeves e Pierce Brosnan também já foram acusados de atacar fotógrafos nos últimos dois anos, mas também não foram processados.

Butler fez o papel do Rei Leônidas no filme "300", de 2006. No ano passado, ele estrelou o filme "P.S. I Love You".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]