• Carregando...
 | Sossella
| Foto: Sossella

De Sorocaba para Pato Branco

A atriz Alessandra Maestrini é natural de Sorocaba, no interior paulista, e participou da minissérie "Amazônia", e de "A Diarista" na TV, além do filme "Fica Comigo Esta Noite" e de vários trabalhos no teatro. Um morador da cidade entrou no site da atriz, o www.alessandramaestrini.cjb.br e perguntou sobre o motivo da escolha de Pato Branco, como sua cidade natal no "Toma lá, da cá". Alessandra explicou que foi uma decisão do autor, Miguel Falabella. Ele teria optado por Pato Branco por ser um nome que carrega graça, é permitido para menores de idade e para o horário do programa".

A cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado, recebeu uma visita ilustre na noite de segunda-feira (19). A atriz Alessandra Maestrini, que representa a personagem da empregada Bozena no programa humorístico "Toma lá, da cá" que vai ao ar todas as noites de terça-feira na Rede Globo, conheceu de perto os "conterrâneos" de que fala toda a semana na televisão.

Com um sotaque carregado de erres, Bozena é um dos destaques do programa. Na ficção a empregada deixou o Paraná para trabalhar como doméstica no Rio de Janeiro, mas sempre lembra de um caso que aconteceu na cidade natal de Pato Branco.

Dessa forma, o nome da cidade paranaense é divulgado todas as terças-feiras na rede nacional de televisão. Na visita, a atriz Alessandra Maestrini foi homenageada na Câmara Municipal, com uma medalha.

"Estou com essa homenagem, com essa cidade, com esse carinho, com esse povo muito bem guardado no meu coração. Inesquecivelmente. Muito obrigado", afirmou a atriz em discurso na Câmara.

O assédio dos fãs foi grande na cidade. Várias crianças tiraram fotos e pediram autógrafos para a atriz.

"Estou encantada com o povo carinhoso de Pato Branco, cada vez mais apaixonada pelo povo e pela personagem também. Foi um excelente laboratório de sotaque e de jeito", afirmou em entrevista ao ParanáTV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]