• Carregando...
Única apresentação do Los Chicos Problema no Paraná de um grupo de produtores, bandas e lojas que se uniram para facilitar a produção de shows de rock independente autoral na cidade | Divulgação
Única apresentação do Los Chicos Problema no Paraná de um grupo de produtores, bandas e lojas que se uniram para facilitar a produção de shows de rock independente autoral na cidade| Foto: Divulgação

Maringá receberá mais uma apresentação gringa neste fim de semana. Desta vez será a banda Los Chicos Problema, do México, que faz show único no Paraná e toca na sexta-feira (8) no bar Casa da Vó, em Maringá.

É a primeira iniciativa de um grupo de produtores, bandas e lojas que se uniram para facilitar a produção de shows de rock independente autoral na cidade. O Los Chicos Problema está em turnê pelo Brasil com oito shows agendados nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Ana e Geo já tocaram em outras bandas da cena garageira do México. Com isso, acumularam experiência e planos de seguirem seu próprio caminho com um som cru resgatando o rock´n´roll básico com letras questionando o ‘status quo’ dos comportamentos ditos exemplares. Ana canta, toca bateria e xilofone. Geo canta, toca baixo com Bigmuff e pandeiro.

Assim nasceu o Los Chicos Problema em 2012. Em menos de um ano a banda já gravou seu disco com músicas próprias, "Estremecéte y rueda", e participou de coletâneas como o "Peligrosos y ruyduosos" lançado esse ano pela Veneno Records, com quatro duos latinos de garage rock, incluindo Chiquitay Chatarra (da Espanha), The Sucks (da Colômbia) e Horror Deluxe (do Brasil). Os dois também já participaram de programas de rádio na França, Espanha, Canadá, México e Brasil.

Serviço

Show com Los Chicos Problema (do México), Os Bandidos Molhados (de Maringá) e Maníaticos do Reverb (de Londrina).

Data: 8 de novembro de 2013.

Horário: O bar abre às 20 horas, mas o show começa às 23 horas.

Ingressos: R$ 13 (antecipados limitado, à venda na Hurricane Skt, Benê Tattoo e Vaca Louca Café). Na portaria R$ 20.

Endereço: Casa da Vó, Avenida Euclides da Cunha, 155, Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]