ruido/mm nas ruínas: banda é atração da véspera do feriado em Antonina.| Foto: Divulgação/

A banda de pós-rock ruído /mm faz show neste domingo (11), véspera de feriado, nas ruinas do de um antigo casarão colonial do século 19 que ficam dentro do hotel Camboa em Antonina, no Litoral.

CARREGANDO :)

No concerto, a banda promete tocar um repertório mais extenso do que o usual, com músicas de seus quatro discos, desde o mais recente Rasura (2014) e os anteriores Série Cinza (Ruído Corporation, 2004), A Praia (Open Field Records, 2008) e Introdução à Cortina do Sótão (Sinewave, 2011).

Hotel abre porta para musica independente no litoral

Com vista para baia de Antonina, ruínas em hotel viram espaço para música independente em Antonina

Leia a matéria completa
Publicidade
Veja também
  • Nine Inch Nails, Janet Jackson e Yes são indicados ao Hall da Fama do Rock
  • Nobel de Literatura escapa novamente de Haruki Murakami

“O show é um emaranhado de ruídos, pianos, synths e o que tiver direito. Em geral, nosso set é curto para tocarmos em teatros ou bares, principalmente quando dividimos o palco com outras bandas. Queremos fazer algo especial, uma forma de fechar o ano no Paraná e a divulgação do Rasura”, explica o guitarrista André Ramiro.

Recebido com entusiasmo pela crítica de música independente no Brasil e presente em várias listas de melhores lançamentos do ano passado. Rasura é, segundo Ramiro, “um álbum que reflete muito bem a formação da banda”.

“A banda está coesa e bem definida. Nos shows, as músicas estão saindo muito próximas ao que foi gravado e a banda tem se dedicado enormemente para deixar o mais redondo possível”, avalia.

Documentário

Publicidade

O último trimestre de 2015, será agitado para o ruído/mm. A banda vai seguir divulgando ao álbum em uma agenda agitada de show em Curitiba e São Paulo. “Temos mais um evento em Curitiba dia 21 de novembro, no SESI e a gravação do programa novo do Jack Shadow. Em dezembro, faremos um episódio da Show Livre, gravaremos duas faixas no Rubber Track e dois shows na cidade (sábado e domingo) tudo em São Paulo. Este último será um festival do nosso selo Sinewave, com várias bandas”

A banda também irá lançar, a data ainda não foi definida, o documentário produzido pelo Vitor Moraes. “O filme mostra do que é a ‘família ruído’, o processo de geração de ideias e a gravação do Rasura (além de um take do show de lançamento no Teatro Paiol”, explica Ramiro.

Serviço

Ruído/mm nas ruínas do Hotel Camboa (rua Valle Porto, 208, Antonina)

Dia 11 de outubro as 20h.

Publicidade

Ingressos a R$ 25 (com direito a um chope artesanal)