A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) criou duas playlists no Spotify com artistas que passaram pelas edições da Corrente Cultural – uma delas, só de nomes curitibanos, como Charme Chulo, Gentileza e Karol Conka (veja em http://bit.ly/fccspotify1) . A ação, lançada na semana passada em parceria com o serviço de streaming, faz parte da campanha de divulgação da edição de 2015 do evento, que terá a programação divulgada no dia 15. Novas playlists com as atrações deste ano serão criadas no mesmo perfil da FCC no Spotify. De acordo com o órgão, o serviço de streaming vai colocar as listas em destaque em seu aplicativo nas semanas que antecedem o evento. A ideia é que o perfil da FCC sirva como um canal de divulgação de artistas da cena local – a exemplo da série “Bom dia, Curitiba”, em que a entidade publica clipes de bandas curitibanas no Facebook. A Corrente Cultural 2015 acontece entre 3 e 8 de novembro.
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Deixe sua opinião