• Carregando...
Banda No Milk Today lança seu terceiro álbum punk. | Divulgação/
Banda No Milk Today lança seu terceiro álbum punk.| Foto: Divulgação/

Há 22 anos na estrada, a banda de punk rock curitibana No Milk Today lança neste sábado (16) o seu terceiro álbum “Coturno Bastardo” com um show as 23h30 no palco do 92°.

O álbum já disponível em plataformas digitais como foi gravado nos meses de setembro e outubro no estúdio Garageland com produção de Davi Pacote.

O resultado é uma evolução do trabalho da banda com todos os elementos que marcaram estas mais de duas décadas da banda: faixas curtas e pesadas, refrões contundentes para a malária cantar junto, letras falando dos perigos da vida medíocre e muito esporro punk.

A banda que costuma dizer que faz “Punk Rock Brasileiro” abre o disco com uma faixa com este nome. Significa dizer que a banda tem tanta influência dos Ramones e do Buzzcocks como do Cólera, Replicantes, Ratos, Garotos Podres... A letra da música aliás faz menção a várias músicas destas bandas e dá o tom de celebração do punk rock como estilo de vida.

A segunda faixa “Minha Cidade” é dedicada a Curitiba, a cidade que desperta “ódio e saudade” no jogo de vocal duplo que caracteriza o No Milk Today. O álbum segue com faixas que falam sobre envelhecer num país que cobra compromissos com uma vida regrada e medíocre sem oferecer muito em troca.

Na faixa “Lápide”, o ator Moa leal faz uma participação especial. “Guria Pervertida” é uma declaração de amor bêbado: “divirta minha alma, meu corpo minha vida”. As dez faixas em menos de trinta minutos misturam política e pura zoeira punk para dar o recado de um No Milk Today mais maduro e barulhento do que nunca.

Lançamento:

Coturno Bastardo do No Milk Today

Sábado (16) no 92 Graus Pub Underground. A casa abre as 20h.

Ingressos R$ 20 (com direito ao CD).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]