• Carregando...
Eliéser faz parte do grupo de veteranos do programa e Andressa, do de novatos | Reprodução/Site BBB
Eliéser faz parte do grupo de veteranos do programa e Andressa, do de novatos| Foto: Reprodução/Site BBB

A 13ª edição do Big Brother Brasil (BBB), exibido pela Rede Globo, tem, desde terça-feira (8), dois participantes do Noroeste do Paraná: Andressa e Eliéser. A primeira é uma esteticista de Cianorte de 23 anos que está entre os oito novatos do reality show; o segundo é agrônomo e DJ, tem 28 anos e já é conhecido dos brasileiros, porque foi um dos ex-BBBs que retornaram ao programa.

Andressa foi a oitava integrante a entrar na casa do BBB na tarde de terça-feira (8). Nas primeiras horas, a cianortense já se aproximou da advogada mineira Fernanda, 26 anos, a quem definiu como amiga. No primeiro contato com o apresentador Pedro Bial, exibido ao vivo na noite de terça (8), ela revelou que já havia tentado entrar na casa em outras edições. "Dessa vez fiz até promessa para Nossa Senhora", contou.

Eliéser foi anunciado durante a exibição do primeiro programa da nova edição junto com outros cinco ex-BBBs. Nascido em Goioerê, ele estudou o ensino médio e o ensino superior em Maringá, cidade que consta no perfil oficial dele no site do Big Brother.

Participante da décima edição do programa, Eliéser ficou conhecido por ter namorado a também participante Cacau e pelos comentários ingênuos que fazia.

Paranaenses são eliminados na primeira prova de resistência

No final do primeiro programa da 13ª edição, Pedro Bial anunciou a primeira prova de resistência: os 14 participantes deveriam colocar as duas mãos sobre os carros espalhados no quintal da casa. De acordo com as regras, quem aguentasse nessa posição por mais tempo, ganharia o carro e a imunidade para a primeira semana de jogo.

Eliéser foi o quinto participante a deixar a prova na madrugada desta quarta-feira (8). O veterano soltou as mãos do carro ao tentar matar um marimbondo, de acordo com o site oficial do BBB. "Realmente não era para eu ganhar. Fui eliminado por um marimbondo", disse o paranaense logo após a eliminação.

Andressa foi a sétima participante a deixar a prova da imunidade, já na manhã desta quarta-feira (9). Segundo o site do BBB, a esteticista abandou a prova.

Outra paranaense pode entrar na disputa

Outra paranaense ainda tem chances de participar do BBB 13. É a secretária Kelly, de 26 anos, que mora em Curitiba. Ela e outros cinco candidatos estão confinados em uma casa de vidro instalada em um shopping de São Paulo (SP), onde competirão por duas vagas.

A casa de vidro vai até a próxima sexta-feira, dia 11.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]