Cena do filme "Obsessed"| Foto: Reprodução/Trailer do Filme
CARREGANDO :)
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme
Cena do filme

Ali Larter (Heroes) e a cantora e atriz Beyoncé Knowles entram em uma grande briga no novo suspense Obsessed, previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 24 de abril deste ano. O longa, que conta ainda com Idris Elba (Rock'n'Rolla - A Grande Roubada), conta a história de um casamento perfeito que é destruído por conta de uma obsessão por parte de uma outra mulher.

Publicidade

A trama traz Derek (Idris Elba), um executivo bem-sucedido que vive um momento perfeito em sua vida. Casado e com Sharon (Beyoncé Knowles), ele acaba de ser promovido à vice-presidência da empresa em que trabalha.

Seu escritório, que também abriga seu amigo Ben (Jerry O’Connell), recebe uma nova funcionária temporária. Ela é Lisa (Ali Larter), uma loira simpática que movimenta o local de trabalho.

Quando conhece Derek, Lisa começa a procurar as mais diversas formas de seduzi-lo, até que finalmente consegue o levar para um banheiro após uma festa no local de trabalho. É neste momento que Derek se deixa envolver por mentiras e pelas provocações de Lisa, que vão levar seu casamento e sua vida a destruição.

Lisa começa a invadir o e-mail de Derek, além de persegui-lo e provocá-lo. Ela realmente acredita que há algo acontecendo entre os dois, e quando Derek tenta colocar um ponto final, é quando Lisa sai do sério e começa a aterrorizá-lo ainda mais.

Ela forja um suicídio enquanto está nua no quarto de hotel de Derek. Com isso, o caso vai para a polícia, e a verdade chega aos ouvidos de Sharon. Lisa começa a fantasiar e ir cada vez mais longe, e chega ao ponto de invadir a casa e família de Derek. Sua perseguição se torna uma obsessão cada vez mais doentia.

Publicidade

Beyoncé estrela e produz o thriller que tenta consolidar sua carreira de atriz. Seu filme de maior sucesso, Dreamgirls, foi muito bem recebido pela crítica e chegou a vencer dois prêmios Oscar. No entanto, boa parte de sua atuação foi apoiada em seu talento musical.

O longa é dirigido por Steve Shill, reconhecido principalmente por seu trabalho como diretor de seriados de televisão como Dexter, ER e Law & Order.