• Carregando...

Autoridades da Holanda estão analisando planos dos produtores do reality show "Big Brother" de incluir uma participante grávida em sua nova edição. A intenção é que ele dê à luz no programa.

O canal de TV Talpa, lançado neste mês pelo bilionário criador do "Big Brother", John de Mol, vai estrear a nova temporada da atração neste domingo. A participante grávida deve dar à luz durante as seis semanas de confinamento.

Uma porta-voz do Ministério do Trabalho e Assuntos Sociais confirmou uma reportagem publicada no jornal "De Telegraaf" neste sábado, dizendo que inspetores estão examinando um pedido dos produtores de que o recém-nascido possa aparecer no programa. A Holanda tem regras rígidas para a participação de crianças pequenas em programas de TV, teatro e shows.

Os cristãos-democratas, que governam o país, condenaram a idéia de um nascimento ao vivo no show. Mas a participante grávida, de 27 anos, identificada apenas como Tanja, defendeu a idéia. "Acho que meu filho terá orgulho disso depois", disse Tanja ao "Teelegraaf".

O diretor do programa, Hummie van der Tonnekreek, disse que Tanja será bem cuidada na casa do "Big Brother", onde, como é a regra do programa, um grupo de 12 estranhos fica confinado e é gradualmente reduzido através de votações da audiência. "Ela vai ter o máximo de atenção e cuidado", disse Van der Tonnekreek.

As primeiras versões do "Big Brother" foram ao ar na Holanda em 1999. Desde então, foram produzidas em dezenas de países, inclusive no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]