• Carregando...
O modelo encara o paredão pela terceira vez por causa do Big Fone | Divulgação
O modelo encara o paredão pela terceira vez por causa do Big Fone| Foto: Divulgação

Elieser Ambrósio está mais uma vez no paredão do reality show Big Brother Brasil 13, exibido pela Rede Globo. Ele atendeu ao Big Fone, que tocou por volta das 6h desta sexta-feira, e foi automaticamente escalado para a próxima berlinda, que ocorre na terça-feira (26).

Ao ouvir o aparelho tocar, o paranaense e a pernambucana Anamara Barreira travaram corrida pelo jardim, mas Elieser foi mais rápido. "Atenção, preste muita atenção. Você está no paredão, mesmo se for líder", disse a voz. "Isso não é um segredo", completou. Mesmo com a informação, o brother preferiu ficar calado. Foi para o quarto e se deitou.

A única chance de Elieser escapar do paredão é se ele interromper um cronômetro que será colocado ao meio-dia desta sexta-feira no gramado do jardim. Neste caso, ele ainda poderá indicar alguém para a berlinda em seu lugar. O relógio estará em contagem regressiva de 20 horas, a partir do horário da instalação.

Essa é a terceira vez que o modelo paranaense vai para o paredão por causa do Big Fone. Na primeira situação, ele foi indicado pelo gaúcho Nasser, que atendeu ao telefonema. A segunda indicação veio do carioca Marcello, que também ganhou direito de mandar alguém à berlinda por atender ao telefone.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]