Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Folia

Blocos folclóricos animam a segunda noite de Carnaval em Antonina

Milhares de pessoas foram para o centro histórico da cidade acompanhar o desfile, que começou por volta das 22 horas; neste domingo (19) a folia fica por conta das escolas de samba, às 21 horas

 | Marco Andre Lima / Agência de Notícias Gazeta do Povo
(Foto: Marco Andre Lima / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

A segunda noite de carnaval na cidade histórica de Antonina, no sábado (18), começou com muita animação no desfile dos tradicionais blocos folclóricos. Milhares de pessoas acompanharam a festa no centro histórico da cidade, que começou por volta das 22 horas.

O colorido tomou conta da Avenida do Samba, com famílias inteiras curtindo a noite de muito calor e alegria. E não faltaram confetes, serpentinas e neves artificiais para dar brilho ao Carnaval.

A festa continua na noite deste domingo, com o desfile das escolas de samba, a partir das 21 horas, na Avenida do Samba. Depois da apresentação, haverá baile público para os foliões que ainda tiverem fôlego para sambar até a madrugada.

Durante o dia, até as 19 horas, o Terreirão do Samba agita os foliões no Mercado Municipal da cidade.

A programação de festas em todos o Litoral promete ser intensa e variada.

Em Curitiba, as festividades também terão programação diversificada.

No interior do estado, cidades como Foz, Londrina e Maringá também vão festejar o feriado de Momo.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.