• Carregando...
 | Agência o Globo
| Foto: Agência o Globo

Na pele do advogado Mar­­celo, de Além do Horizonte, Igor Angelkorte vem experimentando não apenas sua estreia na televisão, mas também seu primeiro papel cômico. Formado no teatro – onde atua, dirige e escreve –, ele diz que o personagem, que forma um casal meio maluquinho com Priscila (Laila Zaid), tem até o deixado mais bem-humorado: "Tenho experimentado um prazer muito grande em visitar esse lugar em mim. E isso tem reverberado na minha vida, tenho me percebido mais leve... Às vezes paro e penso: ‘Essa semana só usei roupas claras’. É um personagem que tem uma pureza e uma doçura contagiantes. Está sendo muito gostoso descobrir a comédia em mim como ator." A boa química em cena com Laila pode ser explicada por dois motivos: a atriz é grande amiga da namorada de Igor, e eles já se conheciam. Além disso, logo se identificaram no jeito de trabalhar.

"Viramos parceiros de criação. A gente propõe muita coisa um para o outro e já chega em cena com ideias para o diretor. Estamos sempre pensando juntos, e temos gostos parecidos. Admiro muito a Laila."

A dupla formada por Igor e Laila é um dos acertos da novela, que vem aos poucos entrando nos eixos após um começo difícil, que amargou problemas e baixíssimos índices de audiência. Mas Igor garante não ter ficado inseguro em nenhum momento:

"Eu sabia que era uma proposta nova e arriscada e que haveria naturalmente uma resistência inicial. O espectador, de modo geral, tem preferências padronizadas. Já imaginava que levaria tempo até conquistar e trazer o público. Mas acho que isso tem acontecido, a novela está crescendo, o Ibope aumentando... Estamos chegando ao meio da trama e agora, do meio para o fim, vamos com um público que já gosta de assistir a gente. Mas sempre confiei na novela."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]