• Carregando...
Bon Jovi: tudo em Nova Jersey levou à aclamação dos conterrâneos | Divulgação
Bon Jovi: tudo em Nova Jersey levou à aclamação dos conterrâneos| Foto: Divulgação

Enquanto o show do Guns quase pode ser considerado "intimista" – afinal, foi gravado em um casa noturna de Nova York –, o outro lançamento da Coqueiro Verde Records (também com preço sugerido de R$ 14,90) é grandioso: o DVD One Last Wild Night é uma compilação das duas noites "sold-out" que a banda Bon Jovi fez nos dias 28 e 29 de julho de 2001 no Giants Stadium, em Nova Jersey (terra natal da banda), durante a One Wild Night Tour.

Com 82 minutos de duração, o DVD mostra um grande espetáculo de arena, com 14 músicas bem executadas pelo quinteto liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi. Os melhores momentos são o início a capella – com direito a coro da multidão – na música "Livin’ on a Prayer", a incendiária "Keep the Faith" (literalmente, graças à pirotecnia no refrão), a baladona "Bed of Roses" e outros clássicos, como "You Give Love a Bad Name", "Blaze of Glory" – com o vocalista acompanhando Richie Sambora no violão –, "It’s My Life", "Wanted Dead or Alive" e "Lay Your Hands on Me".

Jogando em casa, para sua torcida, o carismático Jon Bon Jovi deita e rola. Canta, dança, corre de um lado para outro, pula, cumprimenta a galera e até dança com uma f㠖 que ainda ganhou um selinho –, durante o solo de "Bed of Roses". Messiânico, conclamou os fiéis à sua religião, o rock-and-roll. Em plena forma aos 39 anos (na época), tecnicamente ainda demonstrou experiência e traquejo ao passar a bola aos companheiros Richie Sambora (guitarra) e David Bryan (teclado) – ou ao público – nas notas mais altas. Enfim, tudo calculado para a aclamação definitiva entre os conterrâneos. A nota negativa do disco fica por conta da ausência de extras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]