• Carregando...

O ator Brad Pitt diz que sente orgulho da família crescente que tem com sua companheira, Angelina Jolie, e que o supercasal de Hollywood vai considerar a possibilidade de formalizar sua união "se acharmos que é importante para nossos filhos".

Pitt, que está sendo aventado como possível candidato ao Oscar pelo papel de um homem que rejuvenesce em lugar de envelhecer em "O Curioso Caso de Benjamin Button", disse no programa "Today", da NBC, na terça-feira que os seis filhos que tem com Jolie enriquecem sua vida.

"Sinto orgulho real dessa família", disse Pitt em entrevista à jornalista Ann Curry, do "Today".

"Olho para meus filhos e filhas. Um é do Vietnã, um é do Camboja, uma é da Etiópia, há essa garota que nasceu na Namíbia e os que nasceram na França... E eles são todos irmãos", disse Pitt.

"Eles brigam, dão risada, ficam histéricos, ficam acordados até tarde, enchem a paciência de seus pais e me deixam maluco", disse ele. "Eu realmente me sinto enriquecido por conviver com eles. É um lar pleno, e cada um deles contribui tanto para o conjunto todo."

Ele brincou: "Mas é surpreendente: criar seis filhos não é tão fácil quanto se poderia imaginar".

Indagado por Curry se ele e Jolie vão se casar, o ator, que disse relutar em comentar sua vida pessoal, respondeu: "Se acharmos que isso é importante para nossos filhos, vamos".

Brad Pitt e Angelina Jolie, que recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua performance em "Garota, Interrompida", de 1999, se conheceram em 2005 nas filmagens de "Sr. e Sra. Smith".

Em julho, Jolie deu à luz gêmeos na França, a menina Vivienne Marcheline e o menino Knox Leon.

Além dos gêmeos, Jolie e Pitt são pais de quatro outras crianças pequenas: os adotados Maddox, Pax e Zahara e sua primeira filha biológica, Shiloh.

Em entrevista concedida em outubro, Jolie disse que a família pretende manter seu estilo de vida nomádico, percorrendo o mundo, pelo menos por enquanto, e deu a entender que eles talvez adotem um sétimo filho.

Jolie disse à BBC em novembro que vai "deixar Hollywood aos poucos" para que possa passar mais tempo cuidando de sua família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]