• Carregando...
Vídeo | Reprodução/Vídeo Fantástico
Vídeo| Foto: Reprodução/Vídeo Fantástico

Um ano depois de ser investigada duas vezes, a primeira por dirigir com o filho Sean no colo e, depois, por ter deixado que ele caísse de uma cadeira, Britney Spears agora corre o risco de perder novamente a guarda dos dois filhos, Sean Preston e Jayden James. A cantora está sendo investigada pela Corte de Los Angeles, que protege os direitos das crianças, por não cuidar da higiene e da saúde dos filhos. Segundo o jornal inglês "The Sun", a investigação foi pedida pelo rapper Kevin Federline e faz parte da batalha do divórcio do ex-casal.

Kevin entrou com um pedido de guarda integral das crianças. De acordo com o site "TMZ", ele quer ficar 70% do tempo com elas. Para o rapper, a ex-mulher não cuida da higiene dental e dos hábitos alimentícios além de não controlar o sono dos filhos.

Na semana passada, a Sociedade Protetora dos Animais iniciou uma investigação para saber como a cantora estava cuidando de seu cachorro, o Yorkshire London, que quebrou uma perna e agora está mancando. De acordo com o site "Popcrunch", Britney Spers colocou o pequeno animal dentro do berço de Sean e Jayden, que o arremessaram no chão. Foi Alli, primo da cantora, quem levou London ao veterinário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]