• Carregando...

A popstar Britney Spears e a socialite Paris Hilton, herdeira da cadeia de hotéis Hilton, estão no primeiro lugar da lista das mulheres mais malvestidas de 2006. A lista foi redigida pelo ex-estilista Mr. Blackwell e divulgada na terça-feira (9).

Blackwell apelidou as duas de "Screamgirls" (garotas que gritam). As duas celebridades, que no ano passado ficaram amigas percorrendo as boates de Hollywood e Las Vegas, também foram descritas por Blackwell como "destituídas de estilo e elegância".

A esposa do príncipe Charles, da Grã-Bretanha, a estrela teen Lindsay Lohan e a cantora Christina Aguilera também foram alvos de suas críticas mordazes.

Britney, cujas escolhas em termos de roupas fizeram manchetes no final do ano passado, quando fotos que a mostravam saindo de carros revelaram que ela não usava calcinha, é um dos alvos prediletos de Blackwell há seis anos. O auto-indicado guru da moda e do estilo não fez referência direta aos gostos da cantora em matéria de lingerie, mas descreveu Spears e Hilton como "duas ervilhas de uma mesma vagem superexposta", ou seja, idênticas.

No 47º relatório anual de Blackwell, Camilla Parker-Bowles, a mulher do futuro rei britânico, o príncipe Charles, figurou num desonroso segundo lugar, sendo descrita como "duquesa do desalinho" e "naufrágio real", devido a seu pendor por usar chapéus com penas. Blackwell citou a atriz Lindsay Lohan, de "Sexta-feira Muito Louca", no terceiro lugar de sua lista, dizendo que ela vive "tragicamente entalada na pista rápida da moda".

As cantoras Christina Aguilera ("crassa e sem classe") e Mariah Carey ("rainha do kitsch catastrófico") foram as quarta e quinta colocadas na lista.

A jurada do programa "American Idol" Paula Abdul e as atrizes Sharon Stone, Tori Spelling e Sandra Oh também foram descritas como fiascos em termos de moda, e Blackwell disse que o guarda-roupa de Meryl Streep lhe dá vontade de chorar.

Ao longo das décadas, a lista compilada por Blackwell já virou tradição em Hollywood. O estilista já zombou de ícones que vão desde a rainha Elizabeth até Elizabeth Taylor. Blackwell foi um dos maiores estilistas de Los Angeles na década de 1960, tendo criado roupas para figuras como Jayne Mansfield, Peggy Lee e Nancy Reagan.

Ele aconselhou as mulheres que constam de sua lista de 2006 a seguir o exemplo de "independentes fabulosas em termos de moda", como Kate Winslet, Angelina Jolie, Helen Mirren, Barbra Streisand e Beyonce Knowles.

As mulheres mais malvestidas de 2006, para Blackwell, foram:

1) Britney Spears/Paris Hilton2) Camilla Parker-Bowles3) Lindsay Lohan4) Christina Aguilera5) Mariah Carey6) Paula Abdul7) Sharon Stone8) Tori Spelling9) Sandra Oh10)Meryl Streep

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]