Documentário registra turnê internacional do músico baiano| Foto: Divulgação

Um Caetano Veloso na intimidade, despido em tudo (até literalmente!), contando piadas, falando sobre suas alegrias, angústias e tristezas. É assim que o cantor e compositor baiano pode ser visto no documentário Coração Vagabundo, que estreia nesta sexta-feira (4), no Cineplex Batel.

CARREGANDO :)

Com direção de Fernando Grostein Andrade, o filme conta com participações especiais de nomes como os dos cineastas Pedro Almodóvar e Michelangelo Antonioni, da modelo Gisele Bündchen e do músico David Byrne.

Intercalando boa música e momentos felizes a reflexões tristes de Caetano, o documentário foi montado a partir de imagens registradas por Grostein em cidades como São Paulo, Nova York, Tóquio e Kioto, durante a turnê do álbum A Foreign Sound (2004), único do cantor inteiramente composto por canções em inglês.

Publicidade

O resultado do trabalho são cenas que externam de modo discreto e delicado os sentimentos de um dos grandes astros da música popular brasileira, assim como o carinho dos japoneses e americanos com o santo-amarense que conquistou o mundo com sua voz mansa e poemas musicais.