• Carregando...

O contexto social e as reflexões sobre a condição humana são os temas das vídeoinstalações que o casal Bill Lundberg e Regina Vater, apresentam na quinta (6) e sexta-feira (7) na Casa Andrade Muricy, região central de Curitiba.

Residentes em Austin, no Texas (EUA), o norte-americano Bill Lundberg e a brasileira Regina Vater desenvolvem experimentações com a linguagem em vídeo. Regina, da geração dos primeiros vídeoartistas no Brasil, desenvolve trabalhos em filme, vídeo, arte conceitual, livro de artista e poesia. Bill é também um dos pioneiros de experimentos com vídeoinstalação nos EUA e atualmente é professor do Departamento de Transmídia da Universidade do Texas.

O casal vai apresentar a vídeoinstalação "Sonhadores", uma homenagem a artistas, poetas e pensadores da cultura, das 10h às 19 horas. Na quinta-feira (6), a partir das 18 horas, está programada uma mostra de vídeos e palestra com os dois artistas.

Confira o roteiro de exposições

Serviço: Vídeoinstalação "Sonhadores". Quinta-feira (6) e sexta-feira (7) das 10h às 19 horas. Encontro com Bill Lundberg & Regina Vater. Quinta-feira (6) às 18h - mostra de vídeos de Regina Vater. 19h às 21h - palestra dos artistas e bate-papo. Espaço de Convivência da Casa Andrade Muricy (Alameda Dr. Muricy, 915) Tel.: 3321-4786. Entrada franca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]