O cantor e ator americano Raz-B, antigo membro da banda B2K, saiu do coma depois de dois dias em um hospital da China, onde foi internado após ser atingido por uma garrafa na cabeça durante um show na província de Zhejiang, informou nesta segunda-feira o site "TMZ".
Raz-B, de 28 anos, "já sorri e reage a estímulos externos", declararam ao "TMZ" fontes ligadas ao artista, enquanto os médicos disseram que dias antes chegaram a temer por sua vida.
O cantor, em turnê por várias cidades chinesas, foi agredido em 12 de agosto em um clube de Zhejiang, e embora nas horas posteriores ao fato não parecesse gravemente ferido (só levou alguns pontos na cabeça e na boca), na manhã seguinte entrou em coma e precisou ser hospitalizado.
O artista foi interrogado pela polícia na noite da agressão e os agentes o liberaram após concluir que o músico não havia provocado o incidente.
O agressor recebeu uma multa equivalente a cerca de US$ 5 mil e foi obrigado a pagar as despesas médicas daquela noite.
Raz-B, cujo nome completo é De'Mario Monte Thornton, foi um dos fundadores da banda de "rhythm and blues" B2K, e desde 2005 está em carreira solo.
Moraes nega transferência de Bolsonaro para hospital e requer laudo médico
Queda de Maduro contribui para minar influência de China e Rússia na América Latina
Oposição confronta Lula por críticas à captura de Maduro e apoio ao regime venezuelano
O inaceitável ataque do TCU à credibilidade do Banco Central