• Carregando...

Atualizado em 25/06/2006 às 18h03

O cantor Daniel colocou pinos no ombro esquerdo por causa do acidente de carro que sofreu na madrugada deste domingo na região de Sorocaba. A cirurgia terminou no fim da tarde de domingo e foi feita no Hospital Albert Einstein, para onde o cantor foi levado durante a madrugada.

Segundo boletim de ocorrência divulgado pelo hospital, o paciente José Daniel Camilo, fez uma "cirurgia para correção da fratura no colo do úmero esquerdo, realizada com fixação metálica". O boletim informa ainda que o procedimento foi feito sem intercorrências e que o paciente está bem e ficará internado em unidade regular de internação. Não há previsão de alta. O boletim é assinado pelo cirurgião Américo Zoppi Filho. O empresário do cantor, que dirigia o carro, não sofreu ferimentos.

Daniel sofreu um acidente de carro quando voltava de um show na festa do Peão de Boiadeiro em comemoração aos 100 anos da cidade de Salto de Pirapora, a 122 km de São Paulo. Daniel faria a apresentação de seu novo CD no programa Domingão do Faustão.

O acidente ocorreu por volta de 0h30m, na Rodovia João Leme dos Santos, a SP 264. Um Palio com placa de Santo André, com três pessoas, descontrolado, cruzou a pista e atingiu a Pajero prata onde estavam Daniel e o empresário dele, Hamilton Régis Policastro. Dois dos três passageiros do Palio morreram - Gilberto Napolis Júnior, 25 anos, e Valter Ricardo Costa, 28 - e o terceiro, Javan Vitor, de 21 anos, está internado em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba.

Daniel começou a carreira fazendo dupla sertaneja com João Paulo. O parceiro morreu aos 37 anos, em setembro de 1997, num acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Cajamar. João Paulo ia para Brotas para encontrar a mulher e a filha. O carro capotou, pegou fogo e João Paulo morreu preso às ferragens.

Daniel tem agora 37 anos. Nasceu na cidade de Brotas e com 5 anos de idade já cantava e dava os primeiros acordes no violão do pai. O primeiro disco da dupla, em 1985, foi gravado com ajuda financeira do pai de Daniel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]