• Carregando...
Tom Hanks interpreta história real de Richard Phillips, que, em 2009, enfrentou um ataque de piratas no mar | Divulgação
Tom Hanks interpreta história real de Richard Phillips, que, em 2009, enfrentou um ataque de piratas no mar| Foto: Divulgação

Acesse o Guia Gazeta Maringá

Acesse mais informações sobre shows e eventos no Guia Gazeta Maringá

Dois filmes estreiam nos cinemas de Maringá nesta sexta-feira (9): o drama norte-americano Capitão Philips e a animação, também norte-americana, Bons de Bico. O primeiro traz Tom Hanks no centro da história real de um navio que é sequestrado. Já o segundo mostra dois hilariantes perus que precisam voltar no tempo para salvar os próprios pescoços antes do Natal.

Drama

Tom Hanks volta às telonas para viver uma história real em Capitão Philips. O longa-metragem é baseado no livro O Dever de Um Capitão, escrito pelo próprio capitão norte-americano Richard Phillips, que, em 2009, enfrentou um ataque de piratas somalis no momento em que estava no comando de um navio mercante. O filme é dirigido pelo diretor Paul Greengrass.

Animação

Na animação Bons de Bico, Jake e Reggie são dois perus que se odeiam, mas terão de juntar forças e penas para voltar no tempo e evitar que se tornem o prato principal da ceia de Natal.A animação é dirigida por Jimmy Hayward, um dos mesmos produtores de Shrek (2001). Na versão original em inglês, o longa-metragem traz as vozes de Owen Wilson e Woody Harrelson.

Confira toda a programação dos cinemas no Guia Gazeta Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]