• Carregando...

Com o início das férias escolares de julho, os cinemas ganham uma nova atração que deve divertir a garotada e os seus pais, a animação "Carros" (veja trailer), último resultado da parceira entre os estúdios Disney e Pixar. Em Curitiba, a simpática produção entra em cartaz em 23 salas de cinema. "Separados pelo casamento" (veja trailer), é outra novidade que promete divertir, desta vez os casais. Ainda entre as novidades está "Caché", "Para Sempre na Minha Vida", "Seres Rastejantes" e "Harmada".

Veículos humanizados são a graça da produção "Carros". Conta a história de Relâmpago McQueen, um carrinho vermelho, campeão de corridas, que se perde no caminho da prova que está disputando, chegando a uma cidade do interior diferente do seu estilo de vida. Lá ele encontra outros veículos, alguns modelos ultrapassados, que o ajudam a voltar para a prova.

A atriz Jennifer Aniston aceitou fazer o longa "Separados pelo casamento" quando estava no meio do processo de separação do ator Brad Pitt. O resultado é um filme com alguns diálogos divertidos e ela no papel que a consagrou na profissão, lembrando Rachel, do seriado "Friends". O ator Vince Vaughn (atual namorado da atriz) faz par com Aniston na produção. A trama mostra o dilema dos dois, que não querem sair do apartamento onde moram. A atriz Juliette Binoche faz par com o ator Daniel Auteuil, na produção "Caché", com sessões somente no Unibanco Arteplex. O casal começa a receber fitas de vídeo que mostram imagens da rotina da família. Depois das fitas, o desconhecido começa a enviar desenhos, o que vai deixando o casal aterrorizado com a perseguição misteriosa.

"Seres Rastejantes" marca a presença do gênero terror nas telonas, com uma história de infecção. Ao passear sob o luar com uma conhecida, um empresário é infectado por algo gosmento que encontra no meio do mato, o que na verdade é uma forma alienígena. Aos poucos o ser toma conta do homem, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.A produção italiana "Para sempre na minha vida" mostra um grupo de jovens que ocupam o colégio onde estudam afim de evitar que ele seja privatizado pelo governo. No meio do grupo está Silvio, um rapaz mais interessado em encontrar o amor de sua vida do que na política estudantil.

O ator Paulo César Pereio interpreta um homem que conta histórias para sobreviver e desta forma critica como o teatro é tratado no Brasil, na produção "Harmada". Quando se sente derrotado na carreira, o ator acaba desenvolvendo um projeto que pode mudar seu destino.

Veja no roteiro os horários e as sessões de pré-estréia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]