• Carregando...

Cassandra Clare, autora da série "Os Instrumentos Mortais", precisou ser escoltada pela organização da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.Pouco depois das 14h deste sábado (23), milhares de fãs se espremiam em frente ao palco onde ela respondeu menos de 40 perguntas. Milhares de jovens tentavam conversar com a escritora a qualquer custo.

Na plateia, quase todos os fãs eram adolescentes. As perguntas eram sorteadas pela mediadora, com tradução simultânea. Os questionamentos começavam com "Eu te amo, você me ensinou a aprender a ler" e seguiam para perguntas específicas sobre personagens dos livros. Clare pediu desculpas por não conseguir receber todos para os autógrafos.

Logo depois de perguntar, por causa da emoção e do excesso de pessoas, uma das fãs desmaiou e precisou ser carregada por seguranças. As jovens choravam em coro, algo comparado a um show dos Beatles.Quando a entrevista terminou, algumas meninas pularam a cerca que separava a escritora do público.

A organização da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo informou que está surpresa com a quantidade de jovens presentes no evento. De acordo com Paulo Octavio Pereira de Almeida, haverá mudança no sistema de liberação de senhas a partir da noite desta sábado.

O número de pessoas presentes no evento será divulgado na manhã de domingo (24).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]