• Carregando...

Estrelas maiores, música e comédia mais ousada estão no cardápio da cerimônia do Oscar neste domingo (24), quando os prêmios mais cobiçados da indústria de cinema são entregues.

Os produtores do espetáculo de três horas, transmitido ao vivo do Dolby Theatre, em Hollywood, prometem um show mais ágil e com mais tempo para o apresentador Seth MacFarlane, que estreia na função, ao mesmo tempo em que homenagearão não só os melhores filmes de 2012, mas de décadas passadas.

"Teremos mais apresentações no palco do que somos capazes de lembrar que tenha havido antes. E não vamos arrastar pessoas só pra cantar e dançar. Cada detalhes que se vir no palco terá relação com os filmes", disse Craig Zadan, que produz a transmissão do Oscar com Neil Meron pela primeira vez.

"Bolamos maneiras de acelerar o ritmo do show, o que não significa que não daremos tanto peso às premiações dos vencedores, mas houve muitos trechos vazios (no passado)."

Uma série de apresentações e apresentadores que quase eclipsam atores, atrizes, diretores e roteiristas que aguardam desde o início de janeiro para saber se voltarão para casa com uma estatueta.

Entre os principais estão Barbra Streisand, Jack Nicholson, Jane Fonda, John Travolta e Jennifer Aniston, assim como astros mais jovens, como Daniel Radcliffe, Kristen Stewart e Joseph Gordon-Levitt.

Mas que ninguém espere ver os seis atores que fizeram James Bond no palco para a homenagem aos 50 anos da ilustre carreira do agente secreto britânico no cinema. "Teremos uma homenagem a James Bond que será emocionante, empolgante, mas não cogitamos trazer os seis atores para ficar plantados de pé, constrangidos, no palco", disse Zadan, negando as especulações de que Daniel Craig, Timothy Dalton, Pierce Brosnan, Roger Moore, Sean Connery e George Lazenby iriam se reunir neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]