A exemplo de Bebel Gilberto e Luciana Souza, que se deram bem no Hemisfério Norte, a paulistana Cibelle Cavalli, ou simplesmente Cibelle, encontrou a saída para sua música no aeroporto. Vivendo em exílio voluntário em Londres desde 2002, a cantora de 27 anos terá, enfim, um CD lançado no Brasil.

CARREGANDO :)

Chega às lojas no dia 15 seu segundo álbum, The Shine of Dried Electric Leaves (imagem). Ela ainda aparece em duas faixas da compilação The Now Sound of Brazil 2 (já lançada por aqui) e no álbum de estréia-solo do produtor Apollo Nove, Res Inexplicata Volans. Os três CDs são do selo belga Ziriguiboom, braço brasileiro da Crammed Discs, e saem no Brasil pela ST2.

O trocadilho de now (agora) com new (novo) no título da compilação – com faixas de Bebel Gilberto, Celso Fonseca, Suba, Zuco 103, Trio Mocotó, Bossacucanova e DJ Dolores, além de Cibelle e Apollo – é significativo. Quando saiu em 2003, o álbum de estréia Cibelle foi alvo de elogios da imprensa européia. Curiosamente o jornal inglês The Independent classificou seu trabalho como "simultaneamente sem igual na Terra e a tudo que você já ouviu antes".

Publicidade