• Carregando...

Os cineastas Sylvio Back e Paulo José Friebe participam nesta segunda-feira (29) de um novo encontro do ciclo de debates sobre cinema brasileiro, organizado pelo diretor paranaense Geraldo Pioli. O programa, que teve início em junho, promove reuniões na última segunda-feira de cada mês, com a participação de nomes de destaque na área cinematográfica. O tema desta discussão é "Cinema Brasileiro: Estética e Público".

O ciclo de debates vai acontecer até o final do ano. A programação prevista para os próximos meses abordará os seguintes assuntos: "Cinema Brasileiro: Leis x Livre Mercado", "Cinema Brasileiro x Televisão", "Cinema Brasileiro: Negros e Índios", "O Cinema Brasileiro e as Novas Tecnologias".

Os encontros são abertos a todos os interessados em cinema, com entrada franca. Serviço: 3º encontro com o tema "Cinema Brasileiro: Estética e Público". Participação dos cineastas Sylvio Back e Paulo José Friebe. Organização e mediação de Geraldo Pioli. Segunda-feira (29) a partir das 19h30. Cinemateca de Curitiba (Rua Carlos Cavalcanti, 1.174) Entrada franca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]